A revelação funk pop deste e de todos os momentos!

Mc Dentinho: Partindo Alto para outro sucesso fenomenal!
21/09/2020
Um cirurgião em prol da vida!
05/10/2020

A revelação funk pop deste e de todos os momentos!

Ela nasceu em um berço seleto… Neta e filha de músicos! E, como não poderia ser diferente, tal como o seu pai, o talentosíssimo Mc Dentinho, a jovem e empolgante cantora THAUANNY vem desde os seus 12 anos vem colocando o seu bloco na rua, melhor dizendo, a sua plateia frente aos palcos por onde ela passa, e deixa cada vez mais, a sua marca. Afinal, THAUANNY começou a pontuar cantando, profissionalmente, aos 13 anos de idade, e tal como todos os famosos, também cantou na igreja desde os 14 até os 20 anos.

Durante o ano de 2013, a artista gravou o seu primeiro com o hit “Hoje Eu Tou de Boa”  sendo o seu lançamento feito durante o “Dia da Consciência Negra” (não poderia ser melhor) para um público com mais de 250.000 pessoas presentes. O fato é que, THAUANNY sempre soube o que quis e onde quer chegar. Seu olhar de “lince” e a determinação de uma profissional como poucas fazem dessa artista nata, um precioso diamante que, paulatinamente, está sendo lapidado para que esta e as gerações que garantirão o futuro do Funk tenham em THAUANNY, uma referência musical e um exemplo de bom caráter, além da competência.

Daí por diante ela foi se preparando cada vez mais, até que em 2018, à convite, participou de um importante trabalho deixando a sua marca na gravação da marcante canção “Minha Paz”, um inesquecível Rap com muito swing, que compõe o EP do talentoso cantor FH Moura.  Logo após, THAUANNY lançou o seu primeiro hit “Já Deu!”, um por funk como poucos que já ouvimos no mercado. E essa empolgante artista não parou aí!

Após lançar com o seu pai, Mc Dentinho, o feat “Tá Tudo Louco”, como se já não bastasse, a poderosa THAUANNY chega simplesmente “arrazando” com mais 2 novos feats intitulados: “EU VOU JOGAR” e “MALEMOLÊNCIA DE BUMBUM”.  Além dos títulos criativos, que, aliás, a criatividade é bem o seu estilo, o conteúdo destas obras é indiscutivelmente espetacular, o suficiente para pirar os amantes da sinfonia do funk. Ouçam e concluam vocês mesmos. Confiram.

THEO G FOX_Mtb 52421/SP

 

×