Após a Barra, o programa ‘Segurança Presente’ logo chegará ao Recreio!

O Recreio dos Bandeirantes e a retomada da construção civil
18/12/2019
Ki-Tempero: o frango assado diferente. Conheça a sua história e o seu sabor!
18/12/2019

Após a Barra, o programa ‘Segurança Presente’ logo chegará ao Recreio!

Com um cerimonial bastante expressivo e significativo, o governador Wilson Witzel inaugurou, oficialmente, no dia 29 de novembro último, na Praça São Perpétuo, conhecida coo Praça do Ó, na Barra da Tijuca  o programa ”Segurança Presente” no referido bairro. De um total de dezessete programas já implantados dentro do Estado do Rio de Janeiro, este é o segundo introduzido aqui, na Zona Oeste. – “O programa ‘Segurança Presente’ conta com a participação de egressos das Forças Armadas, que vão prestar um relevante serviço em parceria com a Polícia Militar. Essas pessoas vão atender de forma diferenciada, serão amigos da população. O Governo do Estado está mais uma vez presente nas localidades e áreas comerciais”, afirmou o governador Witzel, durante a solenidade.

O Recreio, em breve, receberá esse Programa!

Da mesma maneira que as demais localidades foram contempladas com esse eficiente programa, o Recreio dos Bandeirantes, igualmente receberá o “Segurança Presente”. E essa informação foi divulgada pelo próprio governador Wilson Witzel e, ainda, confirmada pelo secretário de Governo, Cleiton Rodrigues, o qual destacou que a intenção é de aplicar essa Operação dentro do mês de dezembro. E nós, do Recreio dos Bandeirantes, só temos a agradecer ao governador, pois, a cada dia, esse programa tem apresentado números significativos, quando à diminuição da criminalidade, e esses números, felizmente, agora estão chegando também à nossa localidade!

Em toda a cidade, o programa Segurança Presente opera diariamente, desde as 08h da manhã, até às 08h da noite contendo um efetivo de 138 agentes fixos, entre os policiais militares e os agentes civis, e é ainda composto pelos provenientes das Forças Armadas, que após estarem dispensados da prestação de seus honrosos serviços podem se integrar a esta Operação. E esse especial destacamento conta ainda com a presença de três assistentes sociais que fazem os necessários atendimentos, dentro da própria base. E para reforçar, existem vagas disponíveis para os policiais militares que possam (e queiram) se integrar a esse destacamento, durante as suas folgas.

-Theo G Fox-

×