DOAR É UM ATO DE AMOR, QUE COMEÇA EM CASA…

CENTRO COMERCIAL LIFE: A cada dia… Melhor!
24/03/2020
Nova diretoria assume para biênio 2020-2021
13/06/2020

DOAR É UM ATO DE AMOR, QUE COMEÇA EM CASA…

Dando continuidade ao projeto “COLOQUE UM SORRISO NO ROSTO DE QUEM PRECISA”, o síndico do Condomínio Wonderfull My Lifestyle Resort, Márcio Loureiro, juntamente com seu subsíndico, Marcelo Andrade, na terceira etapa de distribuição dos donativos recebidos dos moradores do Wonderfull My Lifestyle Resort, e demais condomínios localizados no Recanto do Recreio, resolveram encaminhar boa parte das doações para os próprios funcionários do condomínio, no intuito de cuidar dos mais próximos, já que muitas vezes as pessoas ajudam quem está longe ou que nem conhecem, através de campanhas, ou divulgações pela imprensa e redes sociais, e quem está tão perto acaba passando completamente despercebido.

Diante das enormes chuvas que atingiram todo Estado do Rio de Janeiro, muitas pessoas sentiram na pele os efeitos dos alagamentos nas regiões onde residem, principalmente, aquelas que residem em áreas sem atendimento do Estado. Diante desta situação, o síndico e o subsíndico, após ouvirem vários relatos de sofrimento vindo principalmente dos funcionários que atuam na limpeza e conservação do condomínio, contando com a compreensão e humanidade de todos, decidiram colocar um pouco de sorriso no rosto destas pessoas.

E assim, aproveitando a terceira etapa de doações, e junto com sua equipe administrativa, todos fizeram a separação dos materiais que poderiam ajudar a minimizar a dor desses não menos importantes seres, no dia 06 de março colocaram todo material separado sobre as mesas do salão do condomínio, e em seguida chamaram todos os funcionários para retirada de tudo que fosse importante para eles e para seus familiares. Desta maneira, com a ajuda dos moradores, conseguiram colocar um pouco de sorriso no rosto de cada uma delas.

O síndico Márcio Loureiro lembra que o ato de doar contribui, efetivamente, com a transformação para o melhor da sociedade e, principalmente, das pessoas. E aproveita este ensejo, para solicitar a continuidade das doações, ressaltando que, ao enxergar as necessidades do próximo e fazer algo para supri-las, nos tornamos mais justos e igualitários.

-Theo G Fox-

×