COVID 19: INTERPRETANDO OS RESULTADOS: ORIENTE-SE
14/07/2020
Mc Dentinho: Partindo Alto para outro sucesso fenomenal!
21/09/2020

E aí?…

O caixão não foi usado, mas as covas foram cavadas!  E o dinheiro que foi liberado?…  Ah, esse… Evaporou! Mais de 1.000.000 pessoas não morreram e a quarentena não serviu muito, não é mesmo?… Mas uma coisa foi certa: a cidade faliu! E aí?… O comerciante foi preso e o bandido foi solto… Mas a cloroquina, essa funcionou! E aí?… Testar e testar sem parar, já não adianta… Afinal, os assintomáticos não transmitem. E aí?…  Vamos abrir o comércio normalmente, oras! Como?… Se muitos deles nem existem mais!?… E aí?… Ficar em casa? Eu, hein?… Conta outra, porque essa também já não resolve. E, além disso, sair pra que, se os trabalhos sumiram e os empregos idem… E aí?… Perguntemos ao Papa… Mas, o Papa também não saberia responder, não é mesmo?… E aí?…

No início desta “pandemonia” aqui no Brasil, o Capitão quis fazer o uso da Hidroxicloroquina e defendeu o isolamento vertical; porém, a “resistência da bestilha” foi contra! E o resultado foi este: hoje a Hidroxicloroquina se tornou uma realidade que deu certo, porém o isolamento horizontal ao qual fomos submetidos com a finalidade de construir leitos de hospitais, não cumpriu seu papel. E aí?… O STF, com seus 11 Presidentes da República, “tirou” do Capitão a prerrogativa de gerir a crise da Covid 19, confiando essa gestão a cargo dos Governadores e Prefeitos. E o que nós vimos? Roubos, superfaturamentos, ‘Lockdowns’ pra quebrar a economia, ‘zilhões’ de máscaras e mais máscaras (sem qualquer tipo de segurança comprovada) e toneladas de álcool em gel sendo distribuídos pra calar a boca da massa manobrada pela mídia marrom, e atroz.

A OMS negligenciou muitas informações cruciais, a ditadura chinesa dissimulou a opinião de médicos e jornalistas que divulgavam informações reais sobre esse famigerado vírus que está na cara que foi criado em laboratório; e com qual finalidade?… E os Governadores e Prefeitos que ignoraram o efeito desse vírus pra pular o Carnaval, pelo bem da “economia” hoje se calam deixando parecer agora que o “genocida” seja o Capitão, que enquanto esses “patriotas” se divertiam , estava lá, em uma reunião fechada, defendendo a nossa Nação com unhas e dentes, arriscando a sua própria vida, pois, todos sabem que após o atentado que ele sofreu, a sua a saúde inspira muitos cuidados, mas ele foi  pessoalmente de encontro ao povo explicando quais os riscos reais e os irreais,  como um verdadeiro guerreiro que é! Sejamos justos, pô!

E aí?… Qual é a última?…  A “última”, é que você não precisa gostar do “Capitão”, afinal, eu também não me simpatizo muito por ele, pois eu acho que ele deveria ter mais preparo, diplomacia e a postura de um verdadeiro Chefe de Estado, mas também não precisa torcer para que o vírus venha a ganhar, só porque o seu candidato perdeu a eleição! Seja democrático e ouça os dois lados, antes de formar a sua opinião. Entenda que, o “Capitão”, é o que temos hoje; e ele é “Gente que Faz!”.

É importante frisar que, o Brasil não é um time de várzea que está em uma “peladinha” de futebol, onde quem perde fica puto, pega a bola, vai pra casa e acaba com o jogo. Não, Gentesss… O Brasil é o nosso País. É uma verdadeira Nação de quem ama as suas cores e honra a sua Bandeira verde amarela azul e branca! Aprendam que, o Brasil não é de “quem” – em nome de uma ideologia ultrapassada – queima o seu maior símbolo, para prevalecer outras cores!

Não gostar do “Capitão” é um direito seu, – (o que é democrático) – mas não deixe o seu ódio fugaz de “turminha do campinho”, te fazer torcer pro seu País quebrar, seu idiota; lembre-se que se prevalecer a sua ignorância, você não poderá mais sair do seu próprio País quando quiser ou precisar, a não ser para ir à Venezuela ou na melhor das hipóteses, para Cuba. E aí?…É isso que você quer? Ah, não?… Então, aprenda que a burrice é a antítese da inteligência, portanto, chega de dissonância cognitiva, ta? Basta de enfraquecer a alguém que tem apreço por você e fortalecer a quem defende os pilantras! E falando em “bastar”, chegou a hora dos brasileiros do bem, de bem e de bens, tomarem conta do futuro do nosso País! E aí?… O que você está esperando? Vamos, Gentesss! Gostando ou não, ajudemos ao Capitão, para que ele possa nos ajudar! E aí?…

 

Texto inspirado em uma postagem de um autor desconhecido.

Adaptação: Theo G Fox –

– Jornalista e Editor da REVISTA RECREIO EM FOCO – Setembro de 2020.

×