IDOSO.CLUB. A hora e a vez da melhor idade
15/10/2019
O mundo mudou, a escola também precisa mudar.
17/11/2019

INTEGRALLE: Saúde e Bem-Estar

Localizado na Avenida Lúcio Costa, o Integralle é o mais novo espaço de saúde integral, e está se tornando um local de referência, que você vai amar conhecer! Com ambiente totalmente confortável, acolhedor e inovador que oferece às pessoas, cuidados especiais para mente e corpo, através dos mais de 30 tipos de atendimentos em práticas Integrativas – PICS (muitas delas já incluídas nos tratamentos do SUS), proporcionando qualidade de vida, redução do stress, prevenindo doenças, restabelecendo a sua saúde de forma integral com equilíbrio e harmonia do Ser. Veja alguns dos atendimentos e serviços oferecidos no Integralle: Aulas de Yoga, Nutrição, Acupuntura, Quiropraxia, Massagem Relaxante, Massagem Ayurvédica, Naturopatia, Psicologia, Constelação Familiar, Reflexologia Podal, Meditação, Florais, Astrologia, Iridologia, Radiestesia, Fitoterapia, Reiki, Biomagnetismo, etc.

O INTEGRALLE está realizando parcerias com empresas para atendimento dos seus funcionários, e promovendo dinâmicas de bem-estar, dentro dessas organizações. Dentre os serviços que o Integralle oferece, destacam-se: Aulas de Yoga, durante a semana são ministradas no espaço do INTEGRALLE e aos sábados, na praia. O INTEGRALLE ainda conta com salas para locação por hora, para terapeutas e outros profissionais da saúde, para que possam atender aos seus clientes e pacientes, confortavelmente. (As salas são climatizadas e equipadas com som Bluetooth, além de maca e lavatório). Dentro dessa dimensão, o INTEGRALLE igualmente dispõe de uma espaçosa sala com capacidade para 50 pessoas comodamente sentadas, e que foram especialmente planejadas para a realização de cursos, workshops, palestras, etc., toda climatizada e equipada com multimídia, além de macas. É sensacional!

E nós, da Revista RECREIO EM FOCO, tivemos a oportunidade de conversar com os proprietários, o Sr. Anderson Furtado, Terapeuta Naturopata e Quântico, e ainda com a sua esposa, a Sra. Fabíola Furtado, que igualmente é terapeuta no segmento de Constelação Familiar, e que gentilmente nos reportaram mais detalhes, como segue abaixo:

RF = Há quanto tempo o senhor e sua esposa, a Sra. Fabíola, atuam nessa vertente da saúde? Ou, quem iniciou essas atividades primeiro?

AF = Tudo começou com uma busca individual, pela nossa própria saúde e busca pelo autoconhecimento. A partir daí surgiu mutuamente o sentimento de trabalhar ajudando outras pessoas a descobrirem também esse universo fantástico da saúde integral, isso veio logo em seguida a nossa imersão nas práticas de meditação. Faz aproximadamente quatro anos.

RF = Como surgiu à ideia de implantar e criar esse centro de bem-estar e saúde integral?

FF = A idéia do Integralle surgiu à partir da nossa afinidade e quando despertamos para o mesmo propósito de vida, e a intenção de oferecer nossos conhecimentos adquiridos ao longo desses anos. A idéia é somar a outros profissionais com a mesma visão integral, e que também estejam sintonizados com essa proposta de tornar mais acessível, uma saúde eficiente e mais natural na praticidade de um só lugar.

RF = Pode ser que na zona sul, seja mais fácil encontrar esse tipo de local destinado à locação para os profissionais do segmento; e aqui, no Recreio. Esse é o primeiro?

AF = Optamos inicialmente em materializar nosso espaço no Recreio pela energia do lugar! Conhecemos muitos lugares fantásticos e com pessoas incríveis a frente de trabalhos sérios. Nesse momento, não é possível conhecer todos os espaços que já existem, porém, com toda a infraestrutura e serviços diversificados que oferecemos, acreditamos que sejamos os pioneiros no Recreio e talvez até mesmo uns dos primeiros no Rio de Janeiro. Essa é a nossa percepção baseada nas dezenas de depoimentos que obtivemos.

RF = Perguntamos isso, porque sabemos que nos dias atuais, os valores dos alugueis para as salas têm estado acima das possibilidades, de muitos profissionais, pois os mesmos após a locação do espaço, ainda têm mais expensas por conta do mobiliário, dos equipamentos e outras despesas; e aqui, cabe outra pergunta: foi por experiência própria que tomaram a decisão de criar o INTEGRALLE?

FF = Sim. Nós, como terapeutas, já havíamos experimentado a locação compartilhada. Estamos na era das parcerias! Então, não só com intuito de minimizar custos e praticidade, mas o fato de estarmos juntos ajuda muito a fortalecer o trabalho de todos, e a alcançarmos ótimos resultados para aqueles que buscam os atendimentos que oferecemos.

RF = As empresas, sejam do referido segmento ou não, têm se interessado por parcerias como esta, que se tornam economicamente mais viáveis, e como resultado, podem repassar esse menor custo operacional aos seus pacientes, aumentando a oportunidade para a demanda. Sendo assim, os senhores pretendem estender esse sistema para outras localidades, aqui do Rio de Janeiro?

AF = Sim, de certa forma nós já estamos estruturando algumas ações nesse sentido. Quando encontramos na saúde, o nosso propósito de vida; E por isso, naturalmente, queremos levar bem-estar ao maior número de pessoas possível.

FF = O Integralle é guiado pela força das estrelas (sorrisos), e com infinitas possibilidades chegaremos não só em outras localidades do RJ, como em lugares ainda mais distantes!

Como pode ver, a INTEGRALLE coloca a saúde e o bem estar ao alcance de todos, dos pacientes aos profissionais. Vale a pena conhecer.

– Theo G Fox

Av. Lúcio Costa, 17.700, Sl. 301 – Recreio (ref. em cima do Bob’s Posto 11)

3429-8966 /       97134-1735

 www.integrallecentrodesaude.com.br

×