NOS PIORES MOMENTOS, UMA BOA ADMINISTRAÇÃO SE FAZ PRESENTE

QUAL A IMPORTÂNCIA DE TER UM WEBSITE?
05/03/2019
BELEZA, REQUINTE, LIBERDADE E DIVERSIDADE NA ARTE DE CUIDAR DAS UNHAS
08/05/2019

NOS PIORES MOMENTOS, UMA BOA ADMINISTRAÇÃO SE FAZ PRESENTE

São quatorze os condomínios localizados nas Avenidas Silvia Pozzano e Tim Maia, no Recanto do Recreio, além de outros, no entorno, que se localizam após a Avenida Miguel Antônio Fernandes, onde estão situados o Clube do Zico, o Colégio Faria Brito, além do Country Club Novo Rio. E todos eles permaneceram literalmente ‘ilhados’, devido a um enorme bolsão de água formado não somente pela chuva torrencial, como também, do esgoto. Isso mesmo, esgoto! E o único acesso para essas vias continua sendo através de uma pequena ponte que, conforme mencionamos na edição anterior, já está tão desgastada pelo seu tempo de uso, e por isso apresenta cada vez mais, riscos. O canal existente na Avenida Miguel Antônio Fernandes, em frente aos locais acima, não suportando a quantidade de água da chuva e a maré cheia, transbordou, alagando além da via, o campo de futebol do Zico, deixando-o irreconhecível.

E durante a noite, as pessoas permaneciam bem próximas àquela surrada ponte, desoladas e olhando para os seus veículos, que tiveram os motores literalmente “travados” em meio àquela implacável ‘cheia’, e muito a contragosto, os deixaram lá, entregues a qualquer sorte. Ao amanhecer, pensando não somente na situação presente, mas visando a uma rápida solução estrutural, para que as obras sejam projetadas e executadas em caráter de urgência urgentíssima, como a execução da duplicação de uma nova ponte, Lúcio Oliveira, o atual e capacitado presidente da Associação dos Moradores do Recreio, junto com outros valorosos síndicos, tomou algumas diretrizes eficazes, como por exemplo, recorrer diretamente aos vereadores e administradores da região, chamando a atenção até comparecerem pessoalmente ou através de seus representantes, conclamando ainda, a imprensa escrita e falada, que destacou até um helicóptero para cobrir ao vivo, o ocorrido.

– “Convocamos a imprensa, incluindo vocês, da revista RECREIO EM FOCO, pois como estamos localizados em um pântano, a água junto com o esgoto, não escoou e precisamos de soluções, já!” – Observou Lúcio Oliveira e completou – “Em detrimento disso, até a empresa de ônibus que nos presta serviços de transporte particular, cancelou suas atividades, pois não conseguiam transitar”. – Reclama Lúcio – “A visão era caótica. Mas aos poucos, os caminhões pipas chegaram e começaram a drenar as vias e os moradores dos condomínios puderam, enfim, voltar às suas atividades.“  Portanto, mais uma vez, está provado que a Associação dos Moradores Recanto do Recreio tem procurado, incansavelmente, trazer os resultados mais significativos e almejado por nós, através não só da pessoa do Sr. Lúcio Oliveira, como a dos síndicos dos demais condomínios, que vêm mostrando uma administração eficaz e sempre empenhada em soluções táticas, operacionais e com resultados quase sempre, imediatos. Felicitações a todos!

– Theo G Fox –

Editor

×