Ortodontista carioca, Dr Eduardo Rothier é homenageado com premiação internacional

E OS CUPONS ESTÃO DE VOLTA!
09/08/2019
Como manter o seu cérebro ativo e saudável durante a terceira idade
13/02/2020

Ortodontista carioca, Dr Eduardo Rothier é homenageado com premiação internacional

Nesta último dia 25 de Outubro comemorou-se o Dia do Dentista. A Align Technology – multinacional de alinhadores transparentes para tratamento ortodôntico, promoveu uma festa para premiar profissionais de Ortodontia de todo o continente americano.

O Brasil pelo quarto ano consecutivo aparece em destaque dentre os principais casos da Global Invisalign Gallery, representado pelo Dr Eduardo Rothier, morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Somos o segundo país com o maior número de casos aprovados nesta galeria internacional de alinhadores, sendo que o Dr Eduardo Rothier, possui o maior números de casos globais publicados.

Nesta sexta (25) dentre os 3 premiados dos casos em destaque, dois são brasileiros: Dr. Laydir de La Torre de São Paulo e Dr. Eduardo Rothier, ortodontista do Rio de Janeiro, morador da Barra da Tijuca, com consultório próprio na Av das Américas e Ipanema.

Para que um caso esteja publicado nesta galeria internacional, ele deve ser enviado pelo profissional e passar por uma dupla checagem de qualidade antes de ser aprovado para publicação. A partir dai a votação do melhores casos – o Peer Review Awards – é feita através de uma votação eletronica global, aonde os melhores casos ficam expostos e os ortodontistas do mundo todo votam nos melhores casos, dentre os requisitos: a complexidade e a qualidade de finalização dos mesmos.

Dr Eduardo Rothier é a quinta geração de dentistas da Familía Rothier, uma trajetória de profissionais brilhantes, que se mistura com a história da Odontologia no Brasil. Desde 1918, em 2018 a familia Rothier completou 100 anos de Odontologia no Brasil.

Sobre estas conquistas, Dr Eduardo Rothier, sempre discreto e humilde, se limita em declarar “O que me move é o desejo de aprender e ensinar sempre e oferecer o melhor para meus pacientes”.

×