Vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para custear o tratamento do doguinho picado por uma aranha durante o passeio

Vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para custear o tratamento do doguinho picado por uma aranha durante o passeio

Isso pode acontecer com qualquer um de nós. Uma terrível toxina aracnídea necrosou 50% da pele do corpo do cãozinho Fred. A família tutora (devido à pandemia) se encontra sem condições financeiras, e tenta arrecadar ao menos R$7 mil para ajudar a custear o tratamento. Leiam a matéria e… Vamos ajudar!

Fred, um simpático e adorável doguinho que hoje conta com 10 anos de idade, foi adotado pela família de Luciana Cabizieri há 8 anos atrás e, logicamente, tornou-se um novo membro, quando tinha somente 2 anos. Desde então, a família vive satisfeita com ele. No entanto, há 10 dias, durante um passeio, Fred foi picado por uma aranha marrom e ficou gravemente ferido.

Levado às pressas para a Clínica Xanadu, em Jacarepaguá, localizada aqui, na Zona Oeste, Fred chegou aos berros e foi prontamente atendido pela equipe de veterinários, que através de um antidoto, conseguiu controlar a dor e parte do efeito, pois a toxina da referida aranha rapidamente necrosou 50% da pele do corpo de Fred. E aí vem a pior parte: o tratamento, que continua em fase preliminar levará cerca de 4 meses, para que Fred esteja apto à enfrentar a cirurgia de enxerto. E segundo as estimativas feitas, não só pela família como também pela Clínica Xanadu, deverão custar mais de R$ 7 mil Reais. Por isso, a família lançou uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento.

Após 10 dias internado, Fred retornou para casa na quinta-feira (03/06), pois a família não tem mais condições de mantê-lo na clínica. Por esse motivo, o restante do tratamento terá de ser feito por um veterinário em casa até ele estar prontinho para a cirurgia. E após essa cirurgia, a recuperação ainda dependerá da reação do organismo dele, que vai continuar recebendo a medicação, os curativos e a roupa (especial) pós-cirúrgica. Nós da equipe da Revista RECREIO EM FOCO Eletrônica, estamos torcendo para a sua recuperação.

E para quem puder ajudar a custear o tratamento de Fred, a família lançou a vaquinha virtual, que está disponível neste link, que visa arrecadar ao menos sete mil Reais. “Só com a ajuda da vaquinha virtual vamos conseguir salvar o nosso Fred, porque o tratamento é muito caro“, disse Luciana.

 

Texto: Larissa Ventura/diariodorio.com

Edição: Theo G Fox_Publisher da Revista RECREIO EM FOCO Eletrônica

Foto: Reprodução

×