A sua Revista RECREIO EM FOCO apresenta: ALMIR MATTIAS!!!

O RECREIO É DOS BANDEIRANTES E… NOSSO!
24/02/2021
O Hawaii é aqui
20/04/2021

A sua Revista RECREIO EM FOCO apresenta: ALMIR MATTIAS!!!

Ele chegou, e já vai rasgando:

A sua Revista RECREIO EM FOCO apresenta:

ALMIR MATTIAS!!!

Um nome promissor que está chegando às Rádios, TV’s, You Tube e outras plataformas, com o hit: “O Nome Dela É Cachaça”. E pelo jeito, é pra ficar! Afinal, ele traz uma incrível mensagem bem criativa para os “adoradores” da água que passarinho não bebe “pra podê moiá as palavra”. Essa é uma composição criada e produzida em parceria com os não menos geniais: Ribamar Lima e Laércio da Costa, e que está inserida neste mais recente trabalho, sendo interpretada por Almir Mattias, que, diga-se de passagem, é um dos mais aclamados cantores da Baixada Paulista e que tal como aconteceu com Luiz Américo, durante os saudosos anos 60, começa a se destacar nas programações diárias, das emissoras de rádios paulistanas.

Quando nos referimos a um artista com um enorme potencial, deparamos com ALMIR MATTIAS que, na atualidade, é um dos mais queridos artistas existentes na baixada santista (paulistana), e através do seu talento e competência profissional, o seu trabalho passou a ser bastante executado nas rádios locais e a sua música “O Nome Dela é Cachaça” e a ‘marvada’ já começa a ser tocada também nas rádios de todo o Estado de São Paulo,  Minas Gerais e outros Estados. E por quê?… Começando pela qualidade musical, na escolha sobre o que o público espera: uma canção divertida, dançante e fácil de lembrar. Uma música que caia no gosto da massa…

E por conta da grande aceitação do público ouvinte de, praticamente, todas as rádios, incluindo as Webs, o magnífico hit do cantor ALMIR MATTIAS, que conta com a sua comicidade e irreverência, vai migrando para outras regiões do país como o Norte e Nordeste onde esse gênero popular é mais que aceito pelas emissoras de rádios e TV’s locais.

Para que Vcs possam curtir melhor, aqui vai o Link da música em Mp3. Senhoras e Senhores… Com vocês… ALMIR MATTIAS interpretando… “O Nome Dela é Cachaça”!

https://youtu.be/gZ1tgxs6z7w

Perguntamos ao artista ALMIR MATTIAS, em uma rápida entrevista por telefone, como ele está lidando com esse sucesso, uma vez que divide o seu tempo entre ele, o sucesso, e a sua atuação dentro da área de saúde? (Daremos os detalhes logo mais) E ele respondeu:

AM = É uma correria, sim, mas ao mesmo tempo, gratificante, pois sabemos que existem muitas vidas a serem salvas e que uma das maneiras, além dos tratamentos emergenciais, é a música.

E perguntamos também, se enquanto a pandemia estiver dominando, ele vai dar um tempo em sua carreira artística:

AM = “Tá amarrado, doido! – (risos) – A vida tem de continuar, porque como eu disse a música também salva vidas!”.

E existe mais algum trabalho sendo preparado, além deste sucesso> Se houver… Você já pode revelar ou ainda é segredo?

AM = “Ah, mas não é segredo, não. Eu estou preparando uma nova faixa de trabalho, e como sabemos que a curiosidade “matou o boi”, eu vou dar uma “pala” pra vocês, porque ela tem uma curiosidade. A canção é chamada “Dobra Os Fardinho de Breja”, e também, é muito bacana”.

E qual é essa curiosidade?…

AM = “Então… Quando o irmão, compositor Laercio da Costa me enviou essa música, pelo tema da canção e ainda pela história que ela envolvia, parece até que já se sabia que ela ficaria legal e encaixaria perfeitamente no meu perfil e em minha voz”. – comenta Almir Mattias.

E aí?…

AM = Bom, aí… A gente foi lá pro estúdio, e quando acabou a gravação todo o mundo percebeu que aquele trabalho realmente foi feito pra mim, porque, não é pra me gabar não, mas ficou show, cara!

E do que fala a canção?

AM = Ó… A canção fala de cachaça, é claro, mas também fala de cerveja, os nossos leais fermentados. – (risos) – Mas, nada de destilado, ta? – (risos) – Não é que eu tenha alguma contra os destilados, pelo contrário, tenho nada contra, não. Até porque, se Vinícius de Moraes dizia que o uísque é o cachorro engarrafado, eu digo que a cachaça, é a “cachorra” engarrafada, né não?…”– (mais risos).

Mas do que essa música fala?… Estamos ficando cada vez mais curiosos!

AM = Aêh… Guenta aí, que eu vou falar. Ela conta também histórias de bares, daqueles com que o povo brasileiro se identifica, entende? Aliás, ela é mais que uma canção, eu diria que é uma “daquelas” baladas que a gente quer ouvir quando se sente “largadão”, ouvindo junto com os amigos no meio de um churrasco, durante os fins de semana, ou então, no carro ou até mesmo “dendi casa”, por que não?… Afinal, “Dobra Os Fardinho de Breja” é um som alegre e muito maneiro, daqueles que merece por fé! Confere aí, pra você vê!”

https://onerpm.lnk.to/dobraosfardinhodebreja

E o contato para shows?

AM = “Ah, é com o Viola, anota aí: (11) 992775108 ou com a minha assessora, a Luh Nascimento.” – Conclui. Bem, é isso. Além de ouvir aqui, ouça também nas plataformas digitais, porque tudo acaba em cachaça!

Edição e Textos: Theo G Fox

Músicas: ‘O Nome Dela É Cachaça’ 

Autor/Compositor: Ribamar Lima e

‘Dobra os Fardinho de Breja’

Autor/Compositor: Laercio da Costa

Instagram: @almirmattias

facebook: Almir Mattias

Editora: QÉS Music

Produção: Láercio da Costa (Irmão)

×