Leia apenas se quiser pagar o preço!

Leia apenas se quiser pagar o preço!

ESTILO DE VIDA

Qual é o valor do sucesso? Quanto custa poder levar uma vida extraordinária?… Qual o preço a pagar para se ter os resultados que as pessoas, realmente, bem sucedidas tem em todas as áreas da vida? Existem pessoas que sonham, algumas sentem apenas desejos, outras arriscam e ao final, quase todas, lá no fundo, pensam conhecer o seu próprio potencial, seja ele conscientemente ou não. Mas será que o conhecem mesmo?… E por que não chegam ‘lá’? Ou melhor: de que maneira conseguiriam chegar ‘lá’?… Qual seria o caminho? Poderia ele ser revelado através de algum livro ou até mesmo em uma antiga escrita?… Quem sabe?…

Se Deus e o Universo são infinitamente prósperos, o sucesso não é algo escasso e muito menos limitado, concorda? Logo, o êxito não é para poucos, portanto não há segredo, apenas um ‘modus operandi’ único. Como assim?… Preste atenção. É evidente que 98% da população da Terra vivem na zona do “sereno desespero”: 1% tem sucesso absoluto e os outros 1% não têm sucesso algum… A zona do “sereno desespero” está exatamente nas pessoas que têm o seu trabalho legal, podendo ser um bom emprego, não importa, e consequentemente (é lógico), tendo um vistoso carro na garagem, um bom relacionamento, amigos, viajam todos os anos, fazem parte daquela seletiva massa que têm uma média e vivem dentro da referida média onde estão… Serenas.

Todavia, muitas delas sentem um desespero profundo, pois sabem que poderiam alcançar resultados muito melhores, se não convivessem com a insegurança de que tudo pode estar por um segundo, que poderá desmoronar; afinal, elas são capazes de produzirem mais, e até mesmo desejando isso para manterem o seu estilo de vida seguro, muitas delas não conseguem e não sabem como evitar ou contornar um eventual revés. Então, esses seres aprendem a pagar o preço para terem uma vida extraordinária, e que exija sacrifícios, e em sua maioria, querem saber como entrar no rol dos bem sucedidos. Neste artigo, o mentor e empresário de sucesso, Danilo Borim traz até você, esta pequena amostra de sua metodologia única, que é uma verdadeira ferramenta inicial de como obter e se tornar também, um empresário bem sucedido.

Primeiramente, é preciso aprender a sacrificar muitas de suas vontades, caso queira de fato, alcançar o tão sonhado e esperado sucesso. Mas isso inclui, por exemplo, sacrificar os finais de semana, começar a acordar mais cedo, dormir mais tarde, estipular metas audaciosas e se manter focado sem distrações. Outro fator importante é remover as pessoas tóxicas da sua vida e se aproximar das que têm objetivos similares. Jamais permitir que outras pessoas ou prioridades o detenham. É preciso ser rígido, uma vez que já se tenha a clareza de onde se quer chegar.

Trata-se de um esforço inflexivelmente ordinal, ou seja, que requer 10 vezes mais empenho que o “normal”, o que pode levar o ser humano a ser interpretado como um chato sistemático ou até mesmo, fanático. Mas isso faz parte e o elemento consciencioso não deve se deixar abater por isso, até porque, essa classificação é perfeitamente previsível, feita apenas por pessoas fracas e medíocres; contudo, é extremamente atraente para as pessoas que também têm metas e objetivos audaciosos. No relacionamento afetivo ou familiar, é preciso aprender a moldar, mostrar o quão o resultado será essencial para o crescimento e o bem viver de todos, e ensiná-los a se adaptarem à nova rotina, paulatinamente.

A seguir, será preciso abrir mão e sacrificar muitas coisas que fortaleçam o ego e começar a praticar, cada vez mais, o poder da contribuição, pois é fundamental. Mas atenção: isso não significa se anular, e sim, tornar-se resiliente e aprender a plantar de uma maneira assertiva para colher com perfeição, os frutos almejados. Trocando em miúdos: para se pagar o preço da liberdade financeira é imprescindível deixar de lado tudo “aquilo” que possa vir a prejudicar a sua interação com os negócios, visto que, se o objetivo final é obter um relacionamento extraordinário em todos os aspectos, bem cuidado e com tudo aquilo que supra a sua vontade imediata.

É preciso observar que qualquer“zona de conforto” pode vir também a colocar o seu objetivo final em risco. Logo, deve ser eliminada imediatamente, pois não vale a pena se descuidar, gastando o seu tempo e a sua energia, colocando em risco todo o seu objetivo.

Aqui cabe uma particularidade: muitos perguntam e poucas pessoas sabem, mas Danilo Borim é oficialmente intitulado Barão. Isso mesmo… Um Barão que, além de ser um visionário e empresário de sucesso, para ter uma ideia, investiu mais de R$ 350.000,00 Reais em treinamentos e formações por todo o Brasil e também obteve certificações internacionais na área de excelência humana e inteligência emocional. Ex – CEO de uma grande empresa de expressão na área de tratamento emocional, Danilo Borim atendeu e transformou a vida de mais de 5.000 pessoas, diretamente, e cerca de 150.000 pessoas, indiretamente.

Como qualquer ser humano, Danilo Borim esteve suscetível a vários infortúnios, sentindo na pele os incontáveis desafios pessoais, como por exemplo, a fase da dependência química devido ao uso de calmantes, após a perda dos pais; um casamento desastroso com um relacionamento abusivo; depressão; decepções com amigos e familiares, dentre outros acontecimentos desagradáveis. Mas, ele deu a volta com maestria, e encantado com os resultados alcançados com seus treinamentos e formações, Danilo descobriu a sua real missão de vida: levar todo o seu conhecimento adquirido juntamente com a técnica que criou às pessoas que, realmente, têm como objetivo, pagar o preço para alcançar o seu real sucesso, como ele mesmo o fez, sempre tendo em mente que: “Pra quem não sabe exatamente aonde quer chegar, qualquer lugar serve!…”

Porque ele, Danilo Borim, acredita que o sucesso engloba, sobretudo, todas as áreas da vida, sem distinções, afinal, tudo é um conjunto de competências que faz com que todos os pilares caminhem juntos em direção aos resultados extraordinários, reiterando que, estando disposto a pagar o preço do real sucesso, o seu trabalho, hoje, é fazer com que as pessoas ou as suas empresas alcancem um nível de excelência impecável em todas as esferas de atuações, trazendo assim, os números mais significativos proporcionando com isso, que se viva um percurso homérico. Quer experimentar?…

Conheça mais sobre essa técnica exclusiva, clicando nos Links:

 

www.daniloborim.com.br

daniloborim@danilo_borim

Textos: Danilo Borim / Theo G Fox

Edição: Theo G Fox – editor da Revista RECREIO EM FOCO Eletrônica

×